Nossas patentes

BIORREATOR DE IMERSÃO TEMPORÁRIA

Biorreator é um equipamento capaz de multiplicar mudas de plantas com muito mais higiene, segurança e economia. É utilizado para o cultivo de células, tecidos ou órgãos em meio de cultura líquido e visa a produzir plantas de forma automática, com monitoramento e controle das condições de cultivo, além de menor manipulação das culturas. Os biorreatores de imersão temporária apresentam melhores resultados que seu concorrente para a produção de mudas de diversas espécies, como por exemplo, cana de açúcar, abacaxi, banana, morango, café, etc., porque permitem uma boa aeração do material e evitam o excesso de hidratação do tecido.



  • Uso de meio líquido para o cultivo das mudas, melhorando seu crescimento e resultando em rendimentos superiores;

  • Produção de mudas de forma automatizada em larga escala, com monitoramento e controle das condições de cultivo;

  • Redução significativa da necessidade de mão de obra, reduzindo expressivamente os custos de produção.


OTIMIZAÇÃO DO PROCESSO DE HIDROPONIA COM O USO DE LUZ UV EM FLUIDOS HIDROPÔNICOS

A otimização consiste em iluminar o fluido hidropônico com luz UV por meio de ciclos e intervalos de tempo ao longo do crescimento do vegetal, fazendo o uso em Pink Farms, hortas hidropônicas residenciais e comerciais, com ciclos de 06 (seis) minutos de iluminação do fluido e 54 (cinquenta e quatro) minutos de intervalo entre eles.

Aplicável à área de ciências agrárias, otimiza o processo de hidroponia, através do uso da luz UV em fluidos hidropônicos, responsável pelo transporte de nutrientes para as raízes das plantas, propiciando assim o desenvolvimento dos vegetais com a descontaminação e a inibição da proliferação de algas e micro-organismos, de origem e fatores externos, evitando assim a troca do mesmo e melhorando a incorporação dos nutrientes com a não decomposição e contaminação.


DISPOSITIVO FOTÔNICO DESCONTAMINADOR DE FLUIDOS INDUSTRIAIS

A presente invenção refere-se a um dispositivo de descontaminação por irradiação de luz ultravioleta, o qual se aplica a linhas de fluidos industriais. Mais precisamente, revela um dispositivo fotônico para descontaminar fluidos de processos de carregamentos industriais, em que o objetivo é propiciar uma redução sistêmica dos agentes químicos aplicados durante o processo produtivo nas indústrias, obtendo uma redução eficiente da carga microbiana presentes nos fluidos, tendo assim uma garantia contra agentes biológicos presentes e maior tempo de vida útil do volume de fluido utilizado.


Inscreva-se para receber nossas novidades

Header Border

Coloque seu email para entrar na nossa lista e receber todas as ultimas atualizações